terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Faixa 27 (747)

Para o André, grande sportinguista que, tal como eu benfiquista, lá se vai aguentando às desgraças, fica o oposto do que me ofereceu durante o fim-de-semana. Como não sou vingativo deixo-lhe algo do bom e velho rock – em versão renovada.

Os dinossauros Saxon, juntaram-se a Lemmy Kilmister (Motorhead), Angry Anderson (Rose Tattoo) e Andi Deris (Helloween) para fazerem isto:



Não é novo, não é nada de original, mas estes gajos já andavam nisto andava eu a deixar as fraldas, portanto é bom saber que em Novembro de 2007 ainda eram vivos.

P.S. André se tiveres coragem posta lá essa treta do David Lee Roth no Geração Rasca que eu sou maluco mas ainda tenho alguns princípios - ou talvez não. ^^

1 comentário:

André Carvalho disse...

Obrigado. Não mereço tanto. :) Dos Rose Tattoo lembro-me bem de uma espectacular versão do Born to be wild (não encontrei o vídeo no You Tube).

Quando ao David Lee Roth… eu posso ser maluco mas não sou louco. Quero é esquecer rapidamente esse vídeo. ;)

Abraço