sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Faixa 55 (desafios)

Confesso que não ligo quase nada aos habituais desafios e correntes que são lançados na blogosfera mas hoje é sexta-feira e portanto Fantasma aqui vai:

Regras a seguir:
1. Colocar o link para a pessoa que nos "marcou".
2. Colocar as regras no blog.
3. Partilhar 6 coisas sem importância sobre nós.
4. Marcar mais 6 pessoas no final.
5. Avisar estas pessoas deixando um comentário nos seus blogs.


1 – Por mais que eu tente uma das minhas gatas não aprende a abrir portas provando assim que o seu dono nunca daria para ser professor.

2 – Tenho a mania que sou o Michael Jordan dos caixotes do lixo, tudo serve para fazer pontaria ao dito e, não raramente, consigo o que parecia impossível, acertar.

3 – E por falar em lixo, esquecer-me do dito na bagageira do carro é mato.

4 – Em férias, computador (sempre) e telemóvel (quase sempre) ficam em casa ou no trabalho.

5 - Gosto de “ouvir” a relva a crescer mas não gosto de a cortar.

6 – Sou o vizinho mais “canino” que os cães dos meus vizinhos têm.

Quanto às seis pessoas a desafiar deixo aqui o repto aos meus colegas do Geração Rasca (excepção feita à Leonor que já foi caçada antes) e à Pitucha.

4 comentários:

fantasma disse...

Obrigada pelo obséquio :)

Adorei principalmente as 3 primeiras. As coisas que ficamos a saber nestas tretas da blogosfera! :oP

Bom fds!

cristina disse...

Fica registado... Daqui a uns tempos eu penso nisso, pode ser? :)

Carlota disse...

Não cumpriste a regra número 5! :D
Mas eu respondo-te na mesma!

Pitucha disse...

Será feito.
Beijos