sexta-feira, 9 de maio de 2008

Faixa 108 (lojinha dos horrores)


Celtic Frost, Cannibal Corpse, Obituary, Pungent Stench, Sadus, Entombed, Dismember, Therion, Deicide, Autopsy, Napalm Death, Carcass, Monstrosity, Brutality, Hypocrisy, Sinister, Six Feet Under... e mais alguns de que me devo estar a esquecer de momento, poderiam ser nomes dignos para um qualquer mestre ou dominatrix de BDSM, mas não são (acho eu) e contribuiram de forma séria para criar na mente de alguns imbecis que ser satânico 'é o que está a dar'. Depois de algumas procuras na internet, e de meia-dúzia de e-mails enviados a alguns membros desse culto, recebi até hoje 0 (zero) respostas. Já lá vai algum tempo que concluí os satânicos portugueses se foram ,ao longo dos tempos, desviando da origem, muitos deles acredito que estarão ligados hoje a grupos marginais, a extrema-direita acolhe uns quantos, presumo. Os nomes ali em cima são todos de bandas de Death Metal, uma vertente musical que nunca foi a minha onda e a explicação é óbvia: não gosto.
Nunca me senti impelido a participar numa missa negra ou a saltar o muro de um qualquer cemitério para ir desenhar pentagramas invertidos nas campas, acender velinhas, ir ao talho comprar um coração de porco ou de vaca e nem sequer roubar umas galinhas ao vizinho. Já estive presente em alguns locais visitados por estes seres nocturnos, sobretudo nos anos 90 do século passado, e sempre me pareceu óbvio que, alguém que diga que, depois de ouvir (ou tentar) uma qualquer canção de Celtic Frost se sentiu impelido a fazer o farnel e rumar ao cemitério, está a delirar. O chifrudo faz parte da encenação de determinados meios musicais mas não é ele o culpado pela idiotice do ser humano que está sempre à procura de uma desculpa para a sua própria imbecilidade.

1 comentário:

Uma Mulher Solitária disse...

Concordo com voce!!!!!


*O chifrudo faz parte da encenação de determinados meios musicais mas não é ele o culpado pela idiotice do ser humano que está sempre à procura de uma desculpa para a sua própria imbecilidade.


se não se importar gostei da imagem e copiei para postar em meu blog...pois significa algo muito importante em minha vida...Simbolo de Poder e Força!