quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Faixa 195 (eu vou)

7 comentários:

Moon_T disse...

e no que me toca a mim
nao estarás sozinho!
:)

Hélder Franco disse...

Ainda se faz um pequeno ajuntamento de malta dos blogues com queda para os anos 80. :)

Moon_T disse...

haja alcool e boa disposiçao
e alcool...

Hélder Franco disse...

E autocarros e metros e boleias e...

Moon_T disse...

e alcool...


hahahaha

Rodrigues disse...

Sim conta com pelo menos mais um maluco.
É uma das minhas bandas favoritas, uma referência quase um ideal de vida.
Esperemos por Março e por boleias, metros de cerveja, e comboios, e metros de cerveja, e malta dos blogs dos anos 80 e tal, ah e antes que me esqueça, metro e muito alcool.

Saudações

Cristina Costa disse...

Já está na minha lista de pedidos para o gajo das barbas brancas que aparece em Dezembro.