terça-feira, 7 de outubro de 2008

Faixa 198 (vai & towsend)

4 comentários:

Moon_T disse...

Caro Hélder,

sem querer ofender susceptibilidade alguma:

Steve Vai sempre foi dado a sonoridades mais calmas etc...
mas deixa-me dizer-te que na minha opiniao, que vale o que vale, essa musica está mais fraca que o costume.
Alias, a meu ver está uma real trampa mesmo.
defino-a ...como direi... "domingueira" .

Ouve-se... mas naquele onda que nao se está a dar atençao à musica. só lá está para distrair o silencio.



cumprimentos

Hélder Franco disse...

É uma opinião e eu respeito-a obviamente. Não a escolhi tanto pelo Steve Vai, escolhia antes pelo Devin Towsend, na altura um miúdo com um potencial fantástico e infelizmente nunca conseguiu aproveitar isso mesmo.

Quanto ao resto, se fossemos todos iguais e gostassemos todos do mesmo, caro moon_t, este mundo era uma chatice pegada.

Hélder Franco disse...

Na mensagem anterior faltou-me colocar este singelo mas verdadeiro :)

Peter of Pan disse...

Não sou admirador do Vai... mas sou coleccionador ferrenho de tudo o que o sr. Devin Townsend vem lançando, seja em nome próprio, sejam com Strapping Young Lad, seja em qualquer outro projecto.