terça-feira, 28 de outubro de 2008

Faixa 215 (efemérides)

Presumo que não seja segredo dado que o "patrão" lhe deu o dia de folga, portanto aqui fica marcado o desejo de que passe um belo dia, repleto de coisas boas, sobretudo livros e livros e mais livros, tantos que a obriguem a comprar mais uma estante lá para casa.



P.S. - Lá se fez mais uma vez uma 'Pausa no Metal' mas a ocasião assim o exige, gente que gosta de ler , de Tony Carreira, e que frequenta este blogue, é de uma espécie à parte. :)

Dedicatória especial dessa senhora que realiza, produz e apresenta esse pedaço de mau caminho chamado A Curva da Estrada.

7 comentários:

fantasma disse...

Agradeço muito a dedicatória e os desejos, mas olha que eu gosto de outras músicas também, isto assim até parece mal :P
Beijos grandes aos dois :)

Hélder Franco disse...

Não mates o mensageiro se fazes o favor. Um 'passarinho' soprou-me a dica ao ouvido. ;)

Moon_T disse...

...

fantasma disse...

Agora pões a culpa no passarinho :oP

Hélder Franco disse...

Foi um passarinho sim senhor minha cara aniversariante!

Chuif chuif... eu sei moon_t... amanhã irei arrepender-me de algum dia ter colocado um videoclip do Tony no meu blogue. Ainda assim digo em minha defesa que a Fantasminha merece. :)

Leonor disse...

Passarinho? Que é lá isso? Lá porque falei de passarinhos hoje no Pnet não é razão para me chamarem passarinho ;-)

Mil beijos de Parabéns, Fantasminha

fantasma disse...

E olha que Emanuel, Trio Odemira ou Excesso tinha sido bem pior, hem?! :)