terça-feira, 4 de novembro de 2008

Faixa 223 (força Portugal)


Sim, sou benfiquista. Ser benfiquista, no meu entender, é desejar todas as derrotas possíveis e imaginárias para o meu vizinho da Segunda Circular, aqueles tipos que têm um WC como estádio, desde que essas derrotas ocorram nas competições internas - exceptuando uma eliminatória ou final da Taça de Portugal contra o FCP. Na Europa sou português e torço por qualquer equipa portuguesa que esteja em competição, assim sendo vão-se lá ao Shaktar Donetsk e façam história, sff.

3 comentários:

fantasma disse...

Estou quase contigo. Quando é o FCP a jogar, torço sempre pelos outros. A menos que dê jeito ao Glorioso, claro :)

Peter of Pan disse...

E fez-se história! E devolvo a gentileza: como sportinguista, também torço sempre pelos clubes portugueses nas competições da UEFA. Por isso quero que hoje o Porto vença, e amanhã desejo o mesmo para o Benfica e para o Braga.

Porém, graxismos à parte, tenho a dizer que o maior é mesmo o SPORTING!

:)

Lagoa Verdusca disse...

Epá...não sabia dessa tua faceta!

Eu não posso dizer o mesmo...só mesmo lá no fundo do meu Ser, bem no fundinho escondido e cheio de teias de aranha é que consigo desejar sei lá...uns empates para o vizinho da Luz quando joga fora. E já vai com muita sorte!

(Páh...é mais forte que eu...)