terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Faixa 247 (ódios de estimação)

Top 5 dos países com os habitantes mais antipáticos da Europa

1º - Áustria
2º - República Checa
3º - Itália
4º - França
5º - Espanha

Esta é uma lista sempre aberta a discussão mas, para os que eventualmente vão discordar, devo esclarecer duas coisas: Tenho pena, e até gostava, mas ainda não corri a Europa toda e, portanto, alguns povos poderão estar aqui em falta; os senhores que agora têm o primeiro lugar, para além de antipáticos por norma, fazem questão de ser brutos em geral.

7 comentários:

Carlota disse...

Ah! Ah! Ah!
Com que então, os austríacos?...
Pois estou de acordo!

Hélder Franco disse...

Quando a Leonor me disse que eles andavam sempre em linha recta nunca imaginei que isso significava atropelar qualquer pessoa que encontrem pelo caminho. :-)

fantasma disse...

LOL!
Dos austríacos não tenho grande experiência, mas achas mesmo os da Rep.Checa assim tão maus? No geral achei-os simpáticos... Principalmente as 2 senhoras duma loja que não falavam uma palavra de inglês e comunicámos tudo por gestos :oP

Hélder Franco disse...

Ai acho acho Fantasma! Os checos têm uma arrogância muito própria, estão mais perto dos austríacos do que dos simpáticos húngaros... infelizmente para eles e para nós. :)

Leonor disse...

É que nem me falem em austríacos... Rais os partam, gente mais áspera. Não admira que se fizessem amigos do sr. Adolfo.

fantasma disse...

Pronto, não digo mais nada :)
Boa, Leonor :)

Sinapse disse...

... chego tarde com as achegas ... mas falta aí a Bélgica ...