sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Faixa 250 (efemérides)

258 postas depois - é mesmo verdade, andam por aí oito que ficaram sem faixa por diversas razões - é chegado o momento de fazer o balanço. Há precisamente um ano nascia este devaneio que recebeu o nome de Os Anos do Metal.
Depois de um ano na blogosfera apraz-me dizer que valeu a pena. Os blogues são muitas vezes o escape necessário para mantermos a nossa sanidade. Podem ser diários íntimos, devaneios, fugas ao dia-a-dia. Cada um terá a sua razão para alimentar o seu espaço blogosférico, pessoalmente posso dizer que esta paixão me fornece algum tempo de desconto para me alhear do meu trabalho diário. Ao longo deste ano vários foram os ‘amigos’ que me visitaram e que eu fui visitando como se de uma casa se tratasse. Neste imenso mundo virtual no qual estou ligado pela paixão pela música pesada - o apelidado bom e velho rock- existe um imenso espaço de liberdade, onde cada um vai produzindo o que lhe dá prazer.
E que esse prazer nunca nos abandone para que a blogosfera continue a ser aquilo que é, um espaço onde cabem AC/DC’s, Obamas, Sócrates, Barrosos, críticas, opiniões, histórias do dia-a-dia e afins. Basicamente aqui cabe tudo, e a liberdade de escolher o que quer ler, ou ver, é de cada um. E um é o cardinal da vela que hoje apago, sempre com a esperança de chegar aos dois. Obrigado a todos pelas visitas, pelos comentários, pelas correcções às incorrecções e, acima de tudo, pela amabilidade de por cá irem passando. Vocês são a mobília desta casa que se vai construindo todos os dias.

11 comentários:

avenalve disse...

Parabéns, Helder. E que venham mais faixas...

Hélder Franco disse...

Obrigado caro avenalve! :)

teimosita disse...

Parabéns!Esperamos que venha mais um ano, dois, três... muitos anos! Um beijo :)

fantasma disse...

Já faz um ano? Como o tempo passa!
Parabéns!
Infelizmente as belas regras da empresa que me cortam o acesso ao "tubo" impedem-me de ver os videos, mas por cá vou passando e falando na mesma :)

Sinapse disse...

Já cantei os Parabéns ao Os Anos do Metal em várias caixas de comentários ... e aqui termino a peregrinação! Parabéns blog e blogueiro! Parabéns!

ana v. disse...

Eu também já deixei parabéns "numa curva perto de si". Parabéns, Hélder, e muito fôlego para novas metaladas!
Um beijo

Patti disse...

Muitos parabéns e mais um ano cheio de música.

Hélder Franco disse...

Cortam-te o 'tubo' fantasminha? Isso com um arroz de pato passa rápido. :)

Cara Sinapse podes cantar o New York New York que eu não me importo. :)

Muito obrigado ana v. e patti.

Peter of Pan disse...

Parabéns, pá. E larga mão de ser benfiquista!

Hélder Franco disse...

Obrigado caro Peter of Pan. Quanto à segunda parte da tua mensagem tenho pena de informar que é tarde de mais para qualquer mudança a esse nível. Terias de me ter aconselhado isso há 36 anos atrás e mesmo assim não sei se te safavas. :)

fantasma disse...

Pena o arroz de pato não ser servido na empresa também ;)