terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Faixa 269 (a caminhar para velho)

Xutos & Pontapés - 30 anos

5 comentários:

fantasma disse...

Velho!? Velho?! Tu vê lá a quem estás a chamar velho! ;)
Eu hoje dediquei o dia ao Xutos, ou não fosse fã, membro do clube. Por acaso também usei esta imagem :) E preparei alguns posts em casa de videos dos grandes Xutos.

Hélder Franco disse...

LOL... não era a ti que eu chamava velho cara Fantasma, antes a mim que os vi ao vivo no saudoso Rock Rendez Vous. Outros tempos. :)

fantasma disse...

Eu também não achava que era a mim, ou a ti sequer (e não estamos assim tão longe de idade, rapaz!), mas aos próprios Xutos, e isso sim era uma ofensa :oP
Eu vi-os a 1ª vez com 14 anos am Albufeira, e que bem que me lembro...

Peter of Pan disse...

Os Xutos e os seus fãs nunca ficam velhos. Ficam apenas... vintage!

Jôka P. disse...

É uma banda de rock portuguesa, Helder ?