quarta-feira, 25 de março de 2009

Faixa 278 (cerveja cup revisited)


Lucílio Baptista, árbitro de categoria mais ou menos duvidosa, resolveu oferecer um brinde de despedida ao meu Glorioso. A intuição deste 'senhor do apito' disse-lhe que o Pedro Silva (desafortunado defesa do Sporting) foi com o braço a uma bola dentro da grande área. Grande penalidade assinalada, empate para o Benfica.

Diz-se que, no futebol, a bola é redonda e são onze contra onze mas, nesse fatídico minuto 77, os adeptos, dirigentes, jogadores e técnicos leoninos, encontraram a saída perfeita para o caso da Taça da Cerveja lhes escapar.

Têm sido dias cheios de discussão, de ameaças, de bater de portas, de acusações sobre o benfiquismo da equipa de arbitragem, e portanto por mim chega. Serei sempre o primeiro a admitir que o erro de Lucílio Baptista é grosseiro, demasiado mau para alguém que é nomeado para uma final - embora a final, neste caso, seja similar a uma qualquer final de Taça dos distritais.

Pessoalmente entre a Taça da Liga e o original, venha o original! E conheço uns quantos amigos lagartos que até pensam o mesmo.

2 comentários:

fantasma disse...

Ó desaparecido, nem hoje vens reportar o concerto???? ;o)
Bjs

Leonor disse...

Também acho indecente :)