terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Faixa 22 (ópera do malandro)

Local: Livramento, Azueira - Mafra
Data: Dezembro de 2007
Campeonato Distrital da I Divisão da Associação de Futebol de Lisboa
Sporting do Livramento 0 - Santa Iria 1

Ele há coisas que de tão graves que são dão vontade de rir, deixo-vos as declarações de um treinador desgostoso, alegadamente roubado, e muito paciente:

Perdemos com uma grande penalidade escandalosa que, inclusive, nem a assistência nem os jogadores adversários queriam acreditar como é que tinham marcado aquilo.
O árbitro mostrou um cartão amarelo a um jogador nosso e a seguir reconheceu que errou, pedindo-lhe desculpa, mas mesmo assim manteve o cartão. Chamou os jogadores do Santa Iria pelos próprios nomes e até os ajudava a levantar do chão; ouvi até o fiscal-de-linha a dar dicas aos jogadores deles tipo, mete a bola na cabeça daquele jogador que ele faz golo.
Expulsou-nos seis jogadores, entre os quais os três guarda-redes, e no final ainda chamou a GNR. Os agentes da autoridade eram mais que a assistência no campo e, para cúmulo, no final, o meu clube ainda recebeu 250 euros de conta para pagar por causa desse reforço que foi pedido.


João Lourenço – Treinador do Sporting Clube do Livramento em declarações à Rádio do Concelho de Mafra

Palavras para quê…

2 comentários:

Carlota disse...

É por estas (e outras no género) que eu (há p'ra lá de anos!) defendo que se acabe definitivamente com essa vergonha a que chama competição futebolística!

eduardo jai disse...

Já o Fátima andou a eliminar clubes grandes e agora o Mafra a tombar na cova do Santa Iria...

Ainda há quem duvide dos pastorinhos e dos árbitros...

Por amor de Deus...
São todos inocentes. São milagres!

Este treinador é um profano. Merece tanta 'suerte' como o Camacho.


:))